quinta-feira, 14 de outubro de 2010

RAGE AGAINST THE MACHINE O RETORNO

     Esta é uma daquelas bandas que vivem idealizando um mundo melhor, para conseguir exito ela utiliza de canções que vem a retalhar essas condutas erradas, de nossos governantes, eles partem do principio de justiça e igualdade para todos.
    Uma forte característica do RATM é a mescla de hip-hop, rock, funk, punk, reggae e heavy-metal, com letras enérgicas e politizadas. Junto com a música de protesto, demonstraram a luta pela causa política, contra a censura, a favor da liberdade e em prol dos menos afortunados.
    A banda e separou em 18 de Outubro de 2000, o vocalista Zack de la Rocha declarou oficialmente que iria deixar a banda. "Sinto que é necessário abandonar os Rage pois não estamos a conseguir tomar decisões em conjunto", referiu à Imprensa. "Já não funcionamos como um grupo e eu acredito que esta situação está a destruir os nossos ideais políticos e artísticos. Estou muito orgulhoso do nosso trabalho, quer como activistas quer como músicos, e também grato a cada pessoa que expressou solidariedade e partilhou esta incrível experiência conosco".
    O regresso ocorreu em 2007, os esperançosos fãs da banda receberam uma série de notícias que os fizeram acreditar novamente na reativação das atividades da banda.Primeiro, receberam a notícia que tanto desejavam: o Rage Against The Machine se reunirá mais uma vez, como atração principal na edição 2007 do festival Coachella,[2] em abril, na Califórnia.
     Em outubro eles tiveram a sua primeira passagem pelo Brasil no evento SWU, mas como sempre a mídia tratou de censurar o show, mas o que vale mesmo é curtir o som dessa banda e aproveitar ao máximo cada acorde desse som protestante .







Nenhum comentário:

Postar um comentário